quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Esta chegando o Nosso Dia!



É isto mesmo meus queridos, dia 15 de Outubro está chegando
E dia 15 de Outubro é o que?
É o dia dos Professores, sim ... como todos remetem as Pedagogas como Professoras, esta aí o meu Parabéns todo especial à nós!
=)

A mim também que sinto melhor este gostinho agora com a minha turminha de pequenos nas aulas de catequese aos domingos!

Meus fofos, meus lindos, minhas criancinhas que me chamam de " TIA" , eu particularmente não imaginava na época da faculdade quão bom seria ser chamada de "Tia" por um aluninho, que sempre vem a você com vontade de aprender sempre mais!

Obrigada Papai por me proporcionar esses momentos tão maravilhosos com meus alunos e à toda espiritualidade que me auxilia nos momentos das aulas =)

4 comentários:

  1. Thank You very Much! You ware welcome in my blog!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.... trouxe uma maça, querida professora...!!
    Sacou?? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk, quando vi a figura eu lembrei em você na mesma hora! rs Coloquei por isto mesmo! rs

    ResponderExcluir
  4. Alia, agora eh que reparei que o Chico Bento trouxe foi a arvore inteira...
    So que eu quero bananaaaaaaaaaaaa!!!! kkk

    ResponderExcluir