sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Minha Formatura de Pedagogia

O delicioso momento da entrada... Uhull Olhem minha cara de vitoriosa ! =)


A nossa belíssima mesa de mestres...

Com os seus tão emocionados formandos atraz...

A nossa querida paraninfa toda emocionada, falando sua mensagem para a turma ...

Eu e a Gi falando a nossa Homenagem aos Pais, em nome dos formandos ...

Coração acelerada, formada, chegou a minha hora, o meu momento de brilhar ... e o coro ao fundo "VAI MIGUXA" adoreii ...

Recebendo a flor com o Prof. Rogério ... ( Lindoooo, Lindoooo ) Adoro esse meu Prof.

Recendo meu tão sonhado canudo das mãos da Prof Edna, frase do momento: Comprimentou todos da mesa, também ela conhece todo mundo - Prof Edna ...

Formados UHULLLLLLL ...

Eu e a Bebe ... Lindonas com a Beca

Família que eu Amo Tanto...

Meu irmão lindão me pegando no colo , muito fofinho ...

Eu e minha querida coordenadora, Prof Edna ...
Toda orgulhosa com o meu canudo, afinal eu mereço, lutei 3 anos e meio para esta conquista =)

Cansada, Cansada, Cansada ... quase virando abobora ! rs

Meu "Pequeno Princípe" estava presente neste momento também ... cansadinho, ai coitadinhos dos meus pés ...

2 comentários: