quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Hino do Fluminense Fotográfico - modelo : Re estrelinha

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina

O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!
Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!
Vence o fluminense
Com o verde da esperança,

Pois quem espera sempre alcança.
Clube que orgulha o brasil,
Retumbante de glórias e vitórias mil!

Sou tricolor de coração.
Sou do clube tantas vezes campeão.
Fascina pela sua disciplina,

O fluminense me domina.
Eu tenho amor ao tricolor!
Salve o querido pavilhão,

Das três cores que traduzem tradição:
A paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte pelo esporte,

Eu sou é tricolor!
Vence o fluminense
Com sangue do encarnado,

Com amor e com vigor.
Faz a torcida querida

Vibrar com a emoção do tricampeão!

Vence o fluminense,

Usando a fidalguia.

Branco é paz e harmonia.

Brilha com o sol da manhã,

Qual luz de um refletor.

Salve o tricolor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário