quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Contagem Regressiva ... Formatura!


É galera, meu tão sonhado dia esta chegando.
Faltam apenas 1 semana para a minha Formatura... como eu estou ?!
Estou ansiosíssima, quantos trabalhos, quantas provas, quantas aulas, quantos sonos, quantas vontades de chorar... de explodir, de gritar.
A loucura do TCC , Meu Deus é uma loucura mesmo , mas a Sensação de se Passar pelo Trabalho de Conclusão de Curso e com Nota 10, nota máxima é demais ainda.

É isso ai , coração a mil e vamos que vamos
A FORMATURA ESTÁ CHEGANDO....
Vamos Abrir a Enquete... E ai será que a Estrelinha ! Chora ou Não Chora?
Com certeza ... Chora ! rs

Pensamento do Momento:
Nunca senti tanta vontade, tanto orgulho e vestir aquela Roupona Preta ( Beca ) e aquele chapeuzinho Fashion!!

Uhull

Nenhum comentário:

Postar um comentário