terça-feira, 15 de julho de 2014

Diário Semanal

Olá Amores, Boa Noite!

Aproveitando a deixa para vir blogar com vocês...
Estou no momento com sono e com vontade de ir para minha casa ... fazer o clássico: Jantar, Sofá e Cama!

Não que eu esteja com sono, é cansada mesmo, e mais cansada ainda por esta semana não ter Jogo do Brasil e Feriado, e por saber que amanhã levantarei cedo para ir na aula de Zumba do outro lado da cidade.
Olha que bonitinho até sai no site de acesso da cidade, acerca do Zumba =)















Olha eu ali perdida de preto ! rs
Segue o link para vocês curtirem a programação :

http://www2.jundiai.sp.gov.br/2014/07/secretaria-de-esportes-amplia-programacao-do-zumba-nos-bairros/


Mais de Zumba do Dia do Parque da Cidade =)
















Vale a pena participar pessoal!

Ah hoje estou como sono, a única coisa que quero é simplesmente que sei chegue o feriado o mês que vem ... credo como estou preguiçosa...
Gente normalmente não sou assim tá rs

A imagem da semana vai para a Ester , me chamando para dormir !



















Essa semana foi aniver da minha Rainha, da minha Mãe Linda! Que eu Amo Muito !





















Prometo pessoal que logo mais virei com novidades boas...
E nem vou comentar os 7x1 do Brasil com a Alemanha rs, dispensa comentários.
A única coisa bacana é a homenagem que a Alemanha fez para os índios, tenho certeza que os jogadores do Brasil não fariam isto, se tivessem ganhado!

Um Beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário