terça-feira, 29 de julho de 2014

Ai tô Stressada

Ai gente bom dia!

Estou stressada, sinto a veia da minha nuca pulsando hoje rs.
Um mix de ansiedade e revolta invadem meu inconsciente e meu consciente , tudo junto!

Estou cansada, stressada, ansiosa e tudo o mais a vontade que tenho é de sair explodindo gente rsrsrs
Nossa Meu Deus como estou stressada rs

Não é por nada a pessoa ao meu lado é empacado, não ata e nem desata, pelo visto vou ficar para a titia mesmo namorando rs ...
Sabe chega uma hora na vida da mulher que ela quer dar andamento a projetos como : Casar ( será?|) , ter filhos ( isso sim, não sei com quem ainda) , quero ter minha casa, meu ap, sair em busca disso. .Mas a coisa está muito comoda para o meu noivo, muito muito comoda , enquanto mora com a mãe feliz da vida e com o pé na sombra...

As vezes quero gritar , chutar tudo pra cima, pegar uma mala e me aventurar em outro estado. Sair do mundo comodista e crescer ...
Isso as vezes me assusta, será que estou "Virando Adulta" , será que isso é bom ...?

Não sei só quero que Agosto chega logo e eu possa viajar, sorrir novamente ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário