segunda-feira, 10 de março de 2014

Puxando lá do Fundo! - Diário de Hoje Apenas rs

Olá Amores, Boa Tarde!

Hoje o título foi bastante objetivo com o início do meu dia hoje.
Acordei numa manhã preguiçosa de Segundona, e com aquele olhar de Nãoooo Psicologa Nãooo ...
Mas, sou eu mesma quem escolhi este profissional para abalar as estruturas do meu ser, em plena segunda de manhã!

O fato é que por mais que você tente esconder os seus monstros do passado ( porque afinal você acha que já os resolveu), vem a sua linda psicologa e pega lá do fundo esse monstrinho simpático do seu Inconsciente Pega com a Mão e Chacoalha Tudo lá dentro... Resultado? Saí chorando de lá de dentro e lembrando de fazer carinha de sorriso, pro pai que está na recepção te esperando...

É impressionante como é a vida, quando você acha que tudo se resolveu, o seu maior medo, sua maior carência, seu amor escondido fica lá dentro quietinho e de repente vem a tona !

Não que isto seja ruim, é bom. Mas, eu tenho problemas com perdas!
E perder uma grande amizade, isso me fere na alma até hoje...

Penso... será que o terei novamente.
Meu coração ficaria tão feliz...

Não aquele pessoalmente, ter aquele amigo "On Line" de todo dia ...
Amizade verdadeira, porém on line... que ao desligar o meu computador, ele foi deletado

( Aff. parei de chorar por hoje... passou...)

Sem mais, porque hoje eu estou balançada dos pés a cabeça, sentimentos todos revirados, mistura de amor com angústias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário