quarta-feira, 5 de março de 2014

Meu Pequeno Diário Semanal

Olá amores, tudo bem ?

Que saudades de vocês todos lindos!
Bom... como vocês podem perceber ainda estou na temporada ... " trabalha muito"
Sim, a minha vida está aquela correria, mas logo começa a acalmar!

E ai o carnaval de vocês como foi?
O meu foi tranquilo numa cidadezinha chamada Cambui em Minas... Uai! Super delicinha
Naquele sistema de cidade pequena, sem semáfaro, com a praça no meio e a padaria ao lado rs
Super fofa, vale a pena conferir...
Cidade aconchegante, de cachoeiras maravilhosas de pessoas simples e acolhedoras.

A prefeitura reune seu povo na praça com banda, brinquedos para as crianças e muita mas muita segurança!

Sem contar que em uma de suas viagens você poderá se deparar com um belo disco voador, no meu caso foi uma bola voadora!
Sentada na cama do hotel que eu estava hospedada eu vejo acima de uma nuvem, uma bola prateada ( diria até que é de inox) parada acima de uma nuvem, foram segundos de um momento que ficou parado no tempo ( impressionante isso), mas que eu fiquei sem reação apesar do meu medo, até acredito em OVNI, mas ao ponto de ver um... tenho medo!

Muitas figurinhas na viagem como a tia do Ramones...
Cachoeira show de bola, ao lado de um gramadão de montanhas, tipicamente o cenário do Teletubies rs

Agora curtir mais um pouco a semana, trabalhar três dias e depois Sabadão #PartiuLongBeach

Fiquem com Deus, pretendo vir mais vezes tc com vocês, abaixo algumas fotinhas dessa aventura toda =)






Nenhum comentário:

Postar um comentário