sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meu Pequeno Diário Semanal ...

Boa Tarde Queridos, Na Paz?

Que saudades de vir conversar com vocês!
Mas sabe como é ... tudo muito corrido no meu trabalho, que me impossibilita de vir sempre aqui para meu diário semanal. Mas, venho sempre inserir novidades para vocês!

No atual momento encontro-me cheia de trabalho e gripada, para ambas as coisas nada é legal!
Gripada numa forma trágica de falar, porque na verdade é só um resfriado, mas como não sei dissernir uma coisa doutra, eu generalizo logo como Gripada.

Prestes a ir viajar para Londrina ( PR) super feliz, num encontro nacional da minha empresa!
Serão dois dias de muito trabalho, mas na terça dia 11 já volto para trolar com vocês.

Alunos aqui saindo de férias, e acredito que a coisa se tornará mais tranquila
Enquanto a epidêmia de Febre HUN1 se alastra pela cidade, e o governo não cobre Vacina para TODOS ...
O que é um ABSURDO !

Acredito que infelizmente mais pessoas deverão morrer para que se torne uma providência , o que é completamente errado ...
Enquanto isso manifestantes fazer Protesto pelo aumento abusivo da passagem do ônibus, o que em Sampa já não é bom! E o mais engraçado é que a mídia mostra isso de uma forma como se fosse Incorreto as pessoas se manifestarem!

Em minha cidade os motoristas de Ônibus fizeram uma greve que levou uma semana! Transformando a cidade num caos. Mas , o nosso prefeito Pedro Bigardi, teve pulso em segurar a passagem de ônibus no mesmo valor, visto que se fosse o ex-prefeito os cidadãos já teriam sofrido reajuste!

Como tudo na vida aumenta, menos o salário do trabalhador honesto ...
Fico aqui com meu Protesto!

Em breve ... Fotinhas do Show do Roupa Nova em Itatiba!

E eu continuo indo na Festa Italiana de Jundiaí , que está MARAVILHOSA !
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário