quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu Pequeno Diário de Hoje

Olá Pessoas Felizes, Bom Dia!

Pra variar só um pouquinho a minha vida anda ... aquela correria!
No trabalho correria, peguei uma bela sinusite , mas, que já chutei ela bem para longe e estou bem melhor!

Estou feliz com os protestos que andam acontecendo e os apoio, desde que não ocorra violência e sem depredação! Estava demorando para o povo brasileiro tomar uma atitude, porém devemos lembrar desse protesto nas urnas em 2014, se não nada mudará.

Estava super empolgada que eu iria ver os meus meninos em Julho, em Ribeirão , porém foi marcada a Reapresentação do Festival de Dança do Ventre bem no dia 20 , eu fiquei super chateada, mas fazer o que ossos do ofício, tai o custo de ser dançarina . Roupa Nova, só para agosto agora, se Deus quiser!

Também em julho só que no dia 07 iremos competir no Festival de Dança Mistérios da Deusa, em Sampa, no bairro da Liberdade, mais uma vez comendo comida árabe num bairro Japonês!

Saudades enormes de sorrir para o meu sorriso
Olhar para o meu Encantado!

Beijos seus Lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário