sábado, 6 de abril de 2013

Diário Semanal!

Adogo amores, tudo bem ?

Morrendo de saudades dessas pessoinhas especiais que são vocês!
Faz tempo que eu não venho aqui , mas eis que venho com boas novas rs
ESTOU DE FÉRIAS ... Simmmm!
E minha primeira parada bem Feliz é no Rio de Janeiro. eis que retornarei a cidade Maravilhosa,
mas desta vez atravessando a Ponte Rio Niteroi, indo direto para Búzios, terra abençoada com praias perfeitas , numa pousada super aconchegante, feliz demais em conhecer uma cidade nova no Rio, com praias belissimas ...

Agora estou numa sensação de Relax por incrivel que pareça!
Pode ser porque estive no trabalho essa semana em pelo menos 3 dias ...
É porque agora sou da CIPA, e com muitas idéias na cabeça, como indicada pelo Empregador =)

Serão 20 dias de férias bem aproveitados, 5 em Búzios e retornando ... Long Beach ( Praia Grande ) com a familia! Com direito a pastel e milho na praia =)

Não sei para o que mais estou ansiosa ...
Só no mês de Abril :
- Viagem a Búzios
- Viagem a Praia Grande
- Hospedar minha amiga de Cuiabá
- Ir ao Show dos meus Meninos que eu Amo!

Feliz demais com esse mês lindo!
Estou cá pensando , como será no Rio?
Será que irei surtar, será que vou enlouquecer, espero curtir Búzios Feliz sem Surtar

Será que consigo rs
Inté amanhã RIO as 11:30 no Santos Dummond
Como amo a Cidade Maravilhosa, com o Cristo com o braços abertos a nos abençoar =)

Um beijo e agora inté Búzios ... diariamente =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário