domingo, 7 de abril de 2013

Búzios RJ ... Cheguei!

Ola amores , tdo bem ?

Estou otima apesar de cansada, apesar da viagem ter sido super cansativa. Até chegar na cidade Maravilhosa foi super tranquilo, mas chegar até Búzios ... Nossa ... Não é logo ali como eu imaginava!
Andei 3 hs de Bus até chegar nessa cidade, com cara de vila moderna de pescadores!
As praias são exuberantes, apesar do cansaço ja andei por toda Búzios e amanhã tem mais ... Logicamente que fiquei enlouquecida pela Orla Bardot, na praia da Armação, no burburinho da Rua das Pedras! E na Praia da Ferradura que está bem de frente a janela da pousada que estou hospedada!
Empolgação a mil! Amanhã tem muita  praia do Forno !
Para a noite jantar chikerrima na Pizzaria Gula rs , adoro, a mocinha foi simpatica vou pintar por lá amanhã =)
Cidade é linda, valew a pena toda a viagem e principalmente ter passado no Graal Oasis vindo para cá, que sem a menor sombra de dúvidas foi o MELHOR ESPETO DE FRANGO QUE COMI NA VIDA!

Algumas fotinhas rs ...



Guenta ansiedade ...







"Mas você me persegue, em todos os lugares"







Praia da Armação em Búzios RJ






Com minhas conterrâneas











Com a Brigitte








E pra fechar, com uma jantinha super especial!!

Beijos seus Lindos





Nenhum comentário:

Postar um comentário