terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma mensagem ... Para Você


Alguns acontecimentos faz com que você possa perceber que você é
A menina dos Olhos!
Mas só isso! Uma Luz ofuscante, que quando você chega perto, Arde o Olho
Não consigo entender ...
É como você ter uma barra de chocolate, dessas bem grandes, e só ficar ali contemplando
Com medo de comer, medo de que acabe rápido demais.
Não entendo essa mentalidade, porque por mais que você o fique vendo, seu chocolate vai derreter
Sou a favor de aproveitar cada momento, não existe desculpa para o desejo
Não ...


















A contemplação é algo muito bonito, a adoração é algo que mexe no íntimo
Principalmente se você contempla ao mesmo tempo que é contemplado
O medo faz com que você sinta medo do fracasso!
Que fracasso?
Pode ter certeza meu anjo
Se o sentimento é verdadeiro, não tenha medo de errar, medo do que eu for pensar
É bom ser contemplada!
Mas no final do conto de fadas :
O príncipe beija a princesa! E o Sapo, é só a contemplação dos desejos da Princesa!























Não tenha medo! Pois, é mais bem reconhecido o Valente que toma a Atitude e Vence a Batalha!
Do que aquele que nem entrou na arena para Lutar!
Entre , e serás recompensado com meu Beijo!

Por mais que tenha medo de fracassar!
Para mim, você será sempre o meu Campeão!
Quero ser a Fortaleza que transmite sua Segurança e Sua Paz!
Para quem Ama, o erro nem aparece!



Nenhum comentário:

Postar um comentário