quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Maresia

Me encontro melhor com meu anjo a beira mar

O gosto salgado do mar,
Traz a lembrança do sorriso,
Ai tão sonhado balanço das ondas
Brancas espumas que se dissolvem na areia.

Romanticamente poeta sou assim,
Lua, mar, poesia
Hum gosto salgado na boca
Areia nas entranhas.

Praia que lava a alma
Que renova o espiríto
Deixa leve o corpo da gente
Que dança com a brisa
Maresia...

Gosto bom da escuridão da noite
Com o barulho da onda
Sintonia perfeita para meu encontro
Com Deus...
Com Anjo...
Com Homem...

Conchas frágeis
Se quebraram aos pés
Uma forma de quebrar as mágoas
Quebraram também as energias de um ano ruim
Mar de ondas frequentes ritmadas, ondas ondas, me levam para longe de Mim.

Levam-me para um mundo mais além!
Ah meu mar...
Tão sonhado Mar...
Abençoará meu Momento!
Sinto o arrepio do Vento
E o gosto Salgado em Meus Lábios

Presumo
Pressinto
Viajo

Nenhum comentário:

Postar um comentário