domingo, 25 de novembro de 2012

Meu Pequeno Diário de Hoje

Olá Amores do meu Coraçãozinho
BOA NOITE!

Não pensem que esse boa noite é da pessoa mais animada e motivada do mundo, de super super empolgada para Segunda-Feira.
Na verdade hoje eu estou com sono porque...
-> Levantei as 7hs da manhã nesse friozinho bom , para ir dar aula ( Pensamento foi: Só mais 5 min ... vixi perdi hora)
-> Acudi minha aluninha que chorava de soluçar por causa do irmão ... tadinha ( Pensamento foi: Irmãos , sempre eles)
- > Dia de CORRIDA em Interlagos, e pela 1ª vez na vida, consigo ficar parada assistindo ( Pensamento foi: Vamos aproveitar para pintar a unha enquanto isso)
- > Ir ao shopping novo da minha cidade ... fantástico, que lugar enorme ( Pensamento foi: meu pé não aguentará com este salto ...rs)
- > Ir jantar no Outback e comer aquela porção de cebolas perfeitas com costela de porco ( Pensamento foi: REGIME URGENTE ...)
- > Passar na Saraiva para comprar o 2° Livro da Séria "Cinquenta tons de cinza" , porque meu DEUS está acabando o primeiro "Já", mas muito caro ( Pensamento foi: Na internet está mais barato )
- > Ir na Hot Center jogar Fliperama, naquele "Cavalinho" de corrida que fui a última colocada rs ( Pensamento foi: Me sinto dançando a Dança do Coreano"Gangnam Style ... isso sim tenho foto mas não consegui baixar)
Por fim ... meu estômago dói! Só aguardando o remédio surtir efeito ...

Semana iniciando , Mês de Novembro Acabando! Aniver do meu Primuxo de 1 ano chegando! Estou muito Feliz e no Momento com sono!


Mas por hora fiquem com essa frase de reflexão :
" Nem tudo na vida é como gostaríamos que fosse,
Acredite PODE SER MELHOR"
   by Re Estrelinha

A foto da noite ... do mês... do ano, só não da eternidade! Porque virão mais Certeza





















-------> Mocinho saudade de você ... Um Beijo!
Tá master gatíssimo nessa foto!
Ainnn 2013 chega loguinho por favor ...=(


Beijos queridos Bloguetis
Re Estrelinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário