quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Diário de uma Xoxinha =(

Olá Amores, boa noite! Quase um Boa Madrugada !

Estou meio perdida ainda, hoje trabalhei até as 22hs, aplicando avaliação e fazendo aquela cara de :
(  ) Má    (   ) Profª Brava  (   ) Mal Humorada  (x) Todas as opções ao lado!

Era necessária, se não aquela garotada do 3° ano ia perder o respeito pela aplicadora, mas os alunos foram super tranquilos, bem calmos, e não consigo me concentrar tão bem aqui, porque meu pai, não para de falar aqui na sala ¬¬ , tudo bem para dias normais, nada bem para um dia como hoje super cansada!

Estou com uma ligeira sensação de que meu ouvido estão "Altamente" Amplificados, é porque o som está chegando numa proporção super violenta! Até o barulho do meu digitar está me irritando ...
Mas bem, vou ficar em casa 6 dias, vai dar para descansar legal,

Hoje estava vendo as fotos da Reapresentação do Festival, la na churrascaria do Gauchão, muito bacana, já estou selecionando para colocar aqui no blog ... Nossa coreografia de dança do ventre está perfeita e dia 8 de Dezembro já é a apresentação ... Está Chegando!

Vou deixar para vocês, um poema para Reflexão que li Hoje:


O BICHO

Manuel Bandeira

   

Vi ontem um bicho

Na imundície do pátio
Catando comida entre os detritos.

Quando achava alguma coisa,
Não examinava nem cheirava:
Engolia com voracidade.

O bicho não era um cão,
Não era um gato,
Não era um rato.




O bicho, meu Deus, era um homem.

2 comentários:

  1. Oi! É a primeira vez que leio seu blog, e gostei *-*
    Também sou fã do Roupa Nova, e tricolor rsrs
    Abrasss =D

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaaaaaaa Então Seja Muitíssimo Bem Vinda! É um prazer te-la aqui! Beijos

    ResponderExcluir