sexta-feira, 23 de março de 2012

Poesia envolta

Hoje chegou o aviso de férias...
Hoje inicei a limpeza da minha mesa para as férias ...
Meu Deus quanta correria e eu estou com sono ...

Boas risadas,
No trabalho tudo de bom ...
Sono pesado ,
Ai meu Deus que dor na mão

Dentro desses pensamentos pequenos e soltos
Digo ... Saudade Xuxu do Anjo Azul
Que um dia me acolheu
Me acolhe
Me escolhe

Saudade do seu bater de asas sobre minha alma
Da pele um dia nunca tocada
Saudade do beijo embalado
De emoção, carinho e medo

Medo, da paixão
De se envolver
Dentro de um Envolto
Muito Louco já Envolvido

Não compreendes?
Também não
Mas quem vai compreender o coração?

Se de diferente idade
Ele continua ambos os mesmos corações
Vermelhos e batendo como chama que arde
E não se vê
Não é mesmo ? Contentamento Descontente

Gosto do meu pensamento
Ele é bom
Faz contigo coisas muito boas
Que escondo embaixo da saia

Pensamento pega na rabeira de um avião
Que me leva pra ti
Me leva no vento, leve e solta
Me leva pra ti
Me leva pra ti
Me leva pra ti
Me leva pra ti

Quanto tempo mais faltam para minhas férias!?
Banharme-ei em tuas águas,
E voarei de parapente sobre teu mar
Bem pertinho de ti
Super pertinho de ti
Ao teu lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário