terça-feira, 20 de março de 2012

Estou Chegando ... e Homenagem aos meus Idolos #RoupaNova

Olá amores tudo bem ?
Eu estou ÓTIMA , e como na Música em Ritimo de Festa, euzissima estou em Ritmo de Férias!

Penso que faltam apenas 2 Semanas, que não são praticamente nada!
Já até sinto o gosto do mar do RJ, e enlouquecendo com aquele sutaque maravilhoso kkk
Súplica ... QUERO AS MINHAS FÉRIAS !!!

Queridos,
Está semana foi o dia do Fã !
E sabe o prazer disso tudo ? Conhecer seus ídolo pessoalmente, no meu caso ...
6 Pessoinhas que fazem parte do meu coração e da minha vida ... e como Fazem!
Meus meninos do Roupa Nova! Que eu Amo e vou Gritar pra Todo Mundo Ouvir!

Tirar uma foto com seu ídolo é tudo!

Um autográfo é perfeito!

Encartar-se com sua música é demais!

Ser reconhecida por ele , é muito bacana!

Um abraço do seu ídolo é bom demais!

E um beijo, nossa é perfeito!

Mais que ídolos , somos todos Amigos!
E isso não tem dinheiro que pague!

"Todos os dias , toda manhã ,
Sorriso Aberto e Roupa Nova"

Amodoro Vocês =)
Re estrelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário