sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Operação Saúde


É isto ai galerinha, tomei coragem e marquei todas as consultas para aquela famosa "bateria de exames".
Não que eu esteja velha o bastante para começar a me preocupar com isto , mas, prevalece o ditado da Mamis "Melhor prevenir do que remediar".
E sabe nós mulheres somos muito griladas com isto.
Dei o salto inicial hoje, Gastro, Dr Edgar que apertou mil vezes o meu estomago, carinhosamente chamado por Barriga, e soltou o diagnóstico ...

- Nada de refrigerantes,
- Nada de condimentos,
- Nada de Chocolates

Oh meu Deus como viver sem chocolate, mas ele não proibiu, cai naquele negócio é sempre bom não exagerar...
E bonzinho como um bom médico, soltou o Diagnóstico mais Apreensivo, ENDUSCOPIA ...

Não eu não quero ! Mas se é necessário vamos lá!
Tudo em prol da minha saúde e é isso aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário