domingo, 28 de novembro de 2010

A minha família de Olinda - fotos


Que momentos maravilhosos passei em Olinda, momentos especiais, e que seráo inesquecíveis em toda a minha vida!

Falar destas pessoas tão lindas me traz emoção

Minha irmã, meu sobrinho, minha afilhada e sobrinha, meu cunhado, minha mainha e minhas irmãs lindas

Que eu mesmo longe AMO MUITO MAIS DO QUE TUDO

Me emociono ao pensar, ao falar em vocês

Vocês estão tão longe, demorei tantas horas de voo para chegar até aí

Mas prosimos demais em meu coração e em Junho é a minha vez de espera-los aqui
Será a minha vez de leva-los ao jogo do Palmeiras

Sabem o que é dar banho em sua afilhada? Não não sabem, é extremamente especial, choro ao escrever essas palavras
Mais maravilhoso é poder ser chamada de Tia Rê, de Iaaaa e de Irmã

EU AMO MUITO VOCÊS

Nenhum comentário:

Postar um comentário