quarta-feira, 22 de abril de 2015

Pequeno diário pós Férias

Olá Amores,

Estou morrendo de saudades de vocês ...
O blog ficou paradinho esses tempos, pois, ele saiu de férias junto comigo rs
Nessas férias fiquei muito zen, zen de tudo e de todos , inclusive de internet.
Queria descansar né galera, trabs stressante , mas que eu amo, e hoje voltei com tudo, com felicidade, amor e Ansiedade rs

Segue algumas fotinhas do que foi minha vidinha até aqui rs

Para começar com pé direito, fiz muitos coelhinhos de chocolate para a Páscoa =)





















Fui ao cinema com uma galerinha demais... Assistimos "Cada um na sua casa" filme perfeito












Consegui fazer uma Selfie com o Luck




















E a minha melhor Selfie com o Ovni
















Rolou um almoção master na casa da minha Chefa Joy =)




E meu Palmeiras foi para a final do Paulistão =)






















Apesar das férias terem terminado, meu mês de Abril ainda não, e tenho muita coisa com o que fazer ... Uhulll muitas alegrias e sorrisos para viver ...

Até mais pessoal
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário