terça-feira, 3 de março de 2015

Um novo tempo... Uma Nova Vida ... Lavínia

Amores do meu coração, Boa Noite!

É com grande alegria que vos apresento a minha Sobrinha Menina, a mais babyzinha, E que mora pertinho de mim
A minha linda de Olinda mora longinho da dinda...
E agora tem essa princesinha do meu coração, filha da minha prima, minha sobrinha de coração... Lavínia

Amor da tia Rê ... Ela chegou numa semana triste, para me trazer alegria e mais luz nessa vida linda!

Seguem fotinhas da Lalá e a tia mais coruja do mundo ...

A imagem mais emocionante da minha quinta-feira dia 26/02/2015:





















E depois é lógico que já fui corujar a minha sobrinha ... Ainda no hospital:

























E para não perder o costume, tia Re já encheu de beijos:






















Mas o pézinho puxou para a nossa família :






















E é claro que a Tia Rê já encheu essa fofa de presentinhos :

























Meu amor cor-de-rosa, titia te Ama =)
Bem vinda pra nossa família princesa =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário