segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Corda Bamba

Em alguns momentos na vida
Seguimos por impulsos
Como animais numa selva
Aonde quem é o mais forte
Sobrevive!

Orgulho?
Talvez, nos deixemos levar
Fazer o outro pagar a todo custo
Irracional

Devemos engolir nosso orgulho
Seguir o instinto, não é racional
Porque meu amigo
Depois, nossos deslizes voltam
E nos afrontam

Vamos pelo impulso do prazer
Depois somos sufocados pelas cobranças
Credo... Cobranças, não gosto disso
As piores são as psicológicas:
“Faça do meu jeito, se não...
Quero que seja assim, se não...”

CREDO QUANTA PRESSÃO!!!

Desculpe-me se lhe informo
Seu problema está em você mesmo
Porque você o procurou
Eu não falo nada
Porque cada qual a sua reação
Como se não aprendesse com o passado
Se enrosca na mesma cama de gato

A vida é assim
Dando voltas
E ai não tenho mais nada para lhe falar
Afinal você já está bem crescidinho

Só desejo Boa Sorte
E Vá com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário