terça-feira, 23 de setembro de 2014

Diario de um Revoltada - Vida que Segue

Olá Amores, Boa Tarde!

Já tentaram apostar numa amizade que não deu certo?
Sim ,meus caros acabo de me decepcionar novamente, em uma amizade que você aposta e de repente sim , do nada! 
A pessoa deixa de conversar com você, por qual motivo?
Não si sabe!
Acabo de retirar a pessoa do meu face, porque afinal, não quer ser meu amigo, não fica no meu face, é essa a lógica do Facebook não é?Ou estou enganada!?

Como quem já me conhece sabe o quanto é duro para mim tomar um atitude dessas ...
SIM porque meu maior medo é perder pessoas, amigos, familiares, pessoa que conheci semana passada...

E minha psicologa me perguntou o Quanto esse Medo influência na minha Vida?!
Sinceramente não sei, a ponto de talvez não aproveitar mais da vida , me sentir presa ... pode ser!

Desejo ardentemente que essa sensação de vazio, passe... por favor ela tem que passar, porque conviver com essa sensação NÃO DÁ MAIS!

Desculpem meu desabafo, mas esse blog são minhas memórias
E que eu aprenda a não criar MAIS EXPECTATIVAS COM AS PESSOAS ... Amém 


Nenhum comentário:

Postar um comentário