quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Diário Zen Semanal rs

Oi pessoas lindas,

Hoje estou zen, Feliz , Animada e Com Frio...
Essa semana comecei a semana especialmente Feliz, de uma alegria contagiante, não sei porque ...
Ok, Sei PoR QuE ! rsrsrs

A semana começou mais gelada e mais animada!
Amanhã Feriado em Jundiaí, e sábado... Ah finalmente Sábado! Depois de quase 1 ano.

Estou ansiosa, alias apenas ansiosa, mas tranquila em relação a outros tempos, sei lá ... Acho que Amadureci!
E amadurecer é um processo de reforma interior, e não de Ficar mais velha ou não!
Seria ganhar Maturidade na vida ... Deixar de ser aquela menininha, não menos Sonhadora ( apesar de eu temer que isso pudesse acontecer)...

Minha pontuação ortográfica não é muito boa, mas meus sentimentos sim... Estes estão em ordem!
Pareço uma boba ouvindo música e dando gritinhos, sim, estou especialmente Feliz!

Então é isso ...
Tchau !

Beijinhos Lindos


Nenhum comentário:

Postar um comentário