terça-feira, 27 de maio de 2014

Diário Semanal da Tarde!

Boa Tarde Amores,

Mais um momento de dario semanal , agora na tarde.
Quando tudo parou, e o sono e moleza da gripe chegam... Mediante o tamanho do antibiótico que acabo de tomar.

Ao médico numa consulta de 10 minutos, já me diagnosticou com Infecção nas Vias Aéreas, só o nome chike, porém os remédios exaustivos, para vésperas de mais um Festival Interno, tenebroso, ansioso e agora aberto ao público, e não podendo repetir a sua própria coreografia... Mas estou pronta e Preparada para arrasar com a minha chamada: O Sonho de Psiquê.

Quero representar em forma de dança esse amor entre Psiquê e Eros...

Amores segue uma fotinha do casamento da Minha Afilhada conforme prometido, e dos meus Babys Gatos...















Henrique baby...
















Murilo Gatinho...
















Em breve fotinhas do Festival Interno e Vídeo
E vibrações positivas para mim e para todos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário