segunda-feira, 7 de abril de 2014

Percebe-se

Percebe-se caro leitor
Percebe-se...

Eu já sentia, mas os fatos comprovaram
Que a sua casca está cansada
Que seus ombros estão pesados
E que sua vontade de chorar
Só é disfarçado pelo seu sorriso amarelo

É caro leitor
Percebe-se

Procura na bebida uma fuga?
Digo-lhe que fazes mal a si mesmo
Não precisa fujir
Viu ... Estou Aqui!

Tens medo de palavras escritas
Medo de se Expor?
Mas se atira no ridículo
Sem medir consequências
E ainda caro leitor, me diz que...
Não quer que te Exponha...

Expor a quê caro leitor?
Suas atitudes, suas atitudes
Atitudes públicas
Coisa feia caro leitor...

Percebe-se caro leitor
Que por detrás desta armadura
Existe um Menino-Homem querendo viver
Querendo sorrir, ser Feliz

Percebe-se Leitor
Percebe-se
Que faço parte do seu Mundo !

Não estou no palco...
Estou longe dos holofotes
Mas naquele canto escuro do teatro na plateia
Estou ali Sentada
Lhe observando, Lhe Adorando... Lhe Amando!

É caro leitor...
Percebe-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário