segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Meu Pequeno Diário Semanal ...

Olá amores, Boa Noite!

Saudadenhas de vocês ...
Afinal faz muito muito tempo que não venho teclar o meu diário semanal ...
Tantas coisas acontecendo, para variar meu trabalho está naquela correria, cada dia mais correria ainda!
Mas ainda não cheguei ao ponto de surtar ...

Hoje eu estou muito ansiosa para ir embora, não que eu vá fazer algo interessante hoje, só pelo fato de estar sentada em meu sofá com minha gatinha Esther vendo televisão já me dá muita alegria.
Hoje o trabalho está muito cansativo e tem muito aluno chato =(
Só problema eu acredito que eles aproveitam as emendas de feriados para ficarem pensando em o que Farão na Secretaria da Faculdade no Próximo dia útil ...
Até pai de aluno falando em Francês eu tive aqui hoje ...#Mereço

Enquanto isso fico aqui nos meus sonhos de um bom chocolate ...
Meu Sofá ...
Meu Banho ...

E ansiosa para que o mês de Outubro chegue super Loguinho...


















Meu Look do Trabalho para o Dia de Hoje

Beijos seus Lindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário