domingo, 10 de março de 2013

Meu Diário de Hoje !

Olá amores, como vocês estão ?

Hoje meu dia se resume a ...
1) Cambalhota
2) O que é aquele ponto verde no meio de Avenida? Com :"Alo Sr. BomBeiro Socorrrooooo!
3) Cinema que passou voando
4) Meu Deus que Foto é Essa!
5) Presente da Irmã que Amo!

1) ...
   Vamos ver criançada, a tia Rê dando cambalhota ... E tia Re com cara de "Ahnn  Eu ..."

2) ...
   Simplesmente meu carro parado em plena Avenida Central, bateria acabou, stress total na faixa da esquerda, via sacra ein ... Posto de Gasolina, Faixa da direita com a ajuda do moço do Posto, Ligação para o Corpo de Bombeiros, eu é que não ia ligar pra Polícia né ????!!! Levar multa Socorro! Sr. Bombeiro disse: Moça, procura se acalmar, feche o carro e coloque o triângulo a 10 metros do carro! Depois salvação de Papai e Irmão que me auxiliaram com o carro.

3)...
     Filme mais que Perfeito : "Dezesseis Luas" Vale a pena Assistir!

4)...

















5) Obrigada pelo presente irmã! Belíssima Foto, te amo linda!
Da próxima estaremos juntas =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário