quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Meu Pequeno Diário Semanal

Olá meus amores,

Muito Bom Dia, ou Boa Tarde!
Cá estou blogando após muito tempo de diário semanal !

Essa semana tem sido muito puxado nessa vidinha contida , rs.
Aniversário ... part. 2 - A Comemoração.
Dia de relax numa segunda de carnaval bastante calma
E ontem lógico ... Pq do Ibirapuera em Sampa.
Lugar mais que legal para se passar uma tarde prazerosa, com direito a Planetário, não muito envolvente, mas com ar-condicionado, e arremessos de boumerang =)

Agora estou prestes a ir trabalhar das 13hs as 19hs, ossos do ofício.
Já nem sei mais qual é meu nome, meu endereço, quantos anos eu tenho ...rs
Esse trabalho tem sugado todas as forças do meu cotidiano

E temos também meu Corso di Italiano
Ecco Bambinis ... Io Parlo Ancora =]

Os dias tem sidos muito quentes, e as tardes muito chuvosas, mas mesmo assim vamos indo , caminhando e tocando (rs) !

Em breve pessoas tem as fotos do show perfect dos meninos do Roupa Nova em Peruibe ....
Só não posto agora porque tenho que me arrumar para meu Work ...






















Beijos Fiquem com Deus =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário