terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu Diário Semanal !

Bom Dia Pessoas Lindas

Sabem quando você acorda inspirado para algo? Hoje acordei assim , inspirada para várias coisas e espero me manter assim até o final da tarde. Antes de ir ao trabalho fico di boa relaxando , como cá estou agora!
Não sei como consegui levantar cedo para ir ao Espanhol hoje, ontem eu mal conseguia dormir, este tempo ( clima ) é muito maluco, ora faz calor, ora chove, logo após faz muito calor ... muito calor mesmo, uma sauna ao ar livre, coisa que temos que estar mantidos o dia todo sob ar-condicionado e ventilador!
Contudo, penso nas pessoas que moram no RJ, com aquele calor 40 graus, penso nas pessoas que não tem condições de ficarem o tempo todo embaixo de seus ventiladores, ora bolas, por não terem ... não somente nisso penso nessas churras torrenciais , cheias de raios, trovões e muito estrago, e pessoas que ficam sem suas casas , sem ter lugar para irem.
Hoje a aula de Espanhol foi um sucesso, aprendemos verbos rs o Verb to be do Espanhol e ele nem é tão chato assim, mais legal mesmo é me ouvirem tentando ablar rs demais.
Fiquei muito feliz ontem a noite com meu retorno a internet, matei a saudades de váriosssssssss amigos queridos que a muito , muito tempo mesmo eu não havia...
Amanha tenho Santa Psicologa, a Sra. que acalma minha ansiedade rs, meu gastro quem o diga rs
Depois na quinta, espanhol novamente e BUFF já foi a semana...
Meta para esta semana: Ler aquele livro chatinho da Pós Graduação do cara que nem sei o nome, para o módulo IV.
Frase do dia: Ainda não tenho =(
Objetivos para esta semana: Terminar o bordado da minha toalha de banho para Fortaleza!
Pensamento do dia: Chega logo Carnaval ! Eu quero dormir , rsrsrsrsrs

Amores vou indo , amanha a noite de casa eu posto mais !
Beijinhos Super da Estrelinha =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário