segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Taubaté ... Fotinhas!

Eu Adorei te conhecer! Pessoa atenciosa, simpática, feliz, que menino bacana e finalmente te conheci né Kikinho?Desde tempos atraz!

Enquanto isso no dia seguinte ... ZZZzzzZZZzzzZZZZ rs

Chegamos em Taubaté e estava o maior sol, ótimo para uma piscina com os amigos, muitas risadas com direito a desfile do nosso querido Carlo sobre as águas.

Momento... Revivendo Londrina - PR (foto)

Adorei nosso findi amiga, foi simplesmente o máximo e quantas histórias ein, agora já estou até mais recomposta do susto que você ajudou o Luiz a me proporcionar no nosso quarto. Adorei tudo Kal, nossa foto aqui estamos lindas ein!

O Domingo amanheceu lindo e perfeito com um Sol que abençoava a nossa Taubaté, portanto nada melhor do que depois do café da manhã ... mais piscina, e ai vamos?!

Do time tantas vezes campeão ...

Tio Nando e a Britney (rs) Adorei o apelido tio Nando. Foi muito legal Eu, Kal e Nando numa breve interpretação de Moita rs. Aquele fora no show com a toalha foi o máximo também. Que pessoa linda, fofa, não é atoa que tem tanta Nandeth rs. Adoro voce lindo!

Tio Paulinho, aiiiii que pessoa fofa, em seus Haren de Beijos de Mulheres!

Você estava muito quieto, mas eu adoro reve-lo sempre, mais que especial pra mim , te adoro !

Nosso querido Tio Fê com seus abraços deliciosos, Te adoro muito tio Fê!

Na fila do show! Ansiososssssss ! Estrelinha, Kal, Casal Feliz e Tia Hayde =)

Momento maluquices com a Kal! rs

Só curtindo a Boa Vida! Amo uma rede! Bem do interior isto!

Nós e a água super quente da piscina ...rs

Estrelinha do Funk & Mulher Calabresa ! ADORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário